sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Reunião da SENCE no Aló UFRJ durante o CONEB 2011

Olá galera, ai está o relatório da reunião virtual da SENCE ocorrida na última terça-feira, 11/01/10 no msn da SENCE: group361034@groupsim.com
Adicione e participe das próximas reuniões =)

Ponto de encontro de quem irá participar do CONEB - Sábado dia 15, ás 14 horas na portaria do Alojamento UFRJ (encontro das/os moradoras/es de casas de estudantes que estarão no CONEB e organização para montar a barraca da SENCE).

Pautas:

1- reunião da SENCE pra tocar trabalhos pendentes (estatuto, jornal e outros);

2- "barraca" da SENCE pra apresentar o Movimento de Casas pra mais estudantes/universidades (e temos que pensar como vamos montar essa barraca, quem vai ficar responsável, etc)....

Resultados da reunião

Jornal - iniciar a discussão no CONEB (edital, organização estrutural e eixos temáticos). O jornal será construído pela lista, publicando-o no ENCE – 2011, ou até antes. A impressão será feita pela SENCE para distribuir no ENCE e enviando por e-mail para as casas de estudantes, além de anexado no blog.

Estatuto – discutir alguns artigos, quanto a forma que estão escritos, pois não estão dialogando com a proposta de colegiado que a SENCE adota, durante o CONEB, apresentar resultados na lista da SENCE e pôr em avaliação na plenária final do próximo ENCE.

CONEB promover encontros e reuniões da SENCE para tocar projetos que estamos em pendência do ENCE MT (tipo o jornal, estatuto), além disso, dar visibilidade ao nosso movimento, montando uma barraquinha, confeccionar cartazes, faixas e distribuir folders (cartilha aprovada no ultimo ENCE).

Relatório enviado por Cristiane (UFSM)
Adaptado e postado por danilo (ufs)
sence coord nacional / sence finanças

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes