quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma despedida ao MCE

Olá Caras/os Companheiras/os, desculpe-me a ausencia grande, desculpe-me ainda não ter respondido ao seu e-mail perguntando se tinha ocorrido algo. Em nenhum momento me esqueci de dar um oi ou responder a ele, mas é q eu estava precisando pensar.

Queria dizer q foi uma grande satisfação estar com tds e tdas q conheci ao longo desse 4 anos no movimento. Foi bom as tristezas e alegrias, foi bom td q aprendi e tb q ensinei um pouquinho a esse movimento.

Estou me despendindo do MCE, pois penso q meu dever foi encerrado, já q penso nao ter mais nada a dar a esse movimento. Queria dizer q estou com o dinheiro do pre-ence q eh da sence, e por isso quero passa-lo à Coordenação de Finanças para q coloque junto com tdas e tdos no melhor lugar. Como faço p passar o dinheiro.?

Aqui na Casa feminina tem muito do arquivo da sence, acho justo q vcs q sao hj da sence fique com esse material para q possam divulgar aos q permanecerao e aos q virao p o MCE.

Peço desculpas pq me comprometi com a comunicação da sence e da sencenne e agora com essa decisao estou abandonando minhas atribuiçoes como coordenação.

Agradeço ao MCE, aos companheiros e às companheiras q convivi e/ou conheci ao longo desses 4 anos. Alguns e algumas citarei o nome aqui: Danilo(UFS), Leda(UFPE), Teodoro (UFPE), Elisangela(UFPE), Leidivaldo (UFS), Diego(UFAL), Rosa(UFAL), Jacqueline(UFPB), Leila(UFPA), Lucio(UFMT), Kelson(UFRJ), Tuca UFPE), Ciro(UFRJ), Caiubi (UFMT) Jadilson(UFPE), Solange(UFPE), Salsicha(UFBA), Bira(UFRB), Ana Paula(UFMT), Marcia(UFSM), Suelio (UFG), Chico (UFG), Tiao(UFPE), Mark (UFPE), Cybelle(UFPE), Mafuxa (UFPE), Leonice(UFPE), Fabio(UFMA), Claudia (UFRN), enfim..........

Deixo esse movimento coom o coração partido, mas com a certeza q contribui para q ele crescesse e se fizesse forte e p frente.

Queria dizer a vcs do MCE q devemos acreditar msm q as circunstancias nao nos leve a isso.

Lutar é ainda a única forma de chegarmos ao nosso objetivo.

Avante companheiras(os)!!!!

UM GRANDE ABRAÇO DA COMPANHEIRA IDA (UFPE).

Danilo peço q divulgue no blog e na lista esse meu e-mail p que td mundo tenha acesso a ele.

Um abraço
Ida

Enviado por Ida
adaptado e postado por danilo (ufs)
sencenne cord nacional / sence coord finanças
Texto completo no e-mail da sence

1 comentários:

Leila Bentes disse...

Ida querida
Assim como vc e eu tantos e tantas companheiros e companheiras valoros@s estão se despedindo do MCE . Mas a luta continua sempre, não mais no MCE.. mas em todos os lugares que nos estejamos e aonde tivermos necessidade de lutar.
Um abraço enorme para vc sem dúvida uma das pessoas que mais fazem jus ao verdadeiro significado da palavra " companheira"

Leila Bentes (UFPa)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes