quarta-feira, 25 de julho de 2012

RELATORIA DA REUNIÃO DA SENCE DO DIA 11/07/2012

RELATORIA DA REUNIÃO DA SENCE DO DIA 11/07/2012

PAUTAS:
1-moção da UNCISAL
2-relatoria do ENCE 2012
3-jornal da SENCE
4-memorial da SENCE
5-construção do documento de apoio da SENCE a greve das universidades anexando as demandas de reivindicações nacional e locais das casas para serem encaminhadas aos órgãos.

INFORMES
-Moção do CRUSP divulgado, moção da UNILA e UEFS em fase terminal.
-Esclarecimentos sobre as moções do CRUSP, segundo Karoline Vagliengo as moções estão equivocadas pois estas declara apoio a apenas alguns dos estudantes que foram expulsos e não cita as intervenções policiais, sendo que os estudantes do CRUSP que participaram do ENCE 2012 deixaram uma carta proposta para a construção da moção.Para mais informações esperamos a publicação da relatoria do ENCE.

I. Pauta
Moção de repudio a assedio moral e coibição de estudantes da UNCISAL comprometeu se em construir Danielle ryakyushi e Jadson Wilmot.

II. Pauta
Relatoria do ENCE em construção Thalita Leite finalizou seu trabalho como COENCE, enviando para o Ian Lopes , toda a relatoria que ela dispunha, incluindo a da plenária final. Ian Lopes informou que a relatoria estava pronta e só faltava anexar alguns documentos, relatoria das regionais com os nomes dos coordenadores e prestação de contas e que na mesma semana divulgaria. .

III. Pauta
Construção de uma nova edição de jornal da SENCE aprovada na reunião do dia 27/06 propostas aprovadas para o jornal:
-matérias regionais sobre o movimento de casas de estudantes e a conjuntura da greve em que estarão inclusas as universidades.
-matérias sobre os descasos e invasões policiais nas CEU`S.
-matérias de cultura e entretenimento calendário nacional de atividades do comando de greve nacional.
-matérias de curiosidades em cada edição do jornal teremos uma matéria de uma CEU especifica e ficara a critério de quem se dispuser.
-divulgação será digital e impressa de acordo com as financias de cada casa mais o ideal e que seja impressa pelo menos uma.
-comprometeu para escrever Joseane e Lilian da UFRJ, Emanoel da UFPE,Luziberto da FURG,Danielle da UFPA, Maycon da UFRN, Johari da UFV e para os demais foi divulgado no grupo para que os interessados Também escrevam.
-edição e diagramação fica a cargo da comunicação.
-data para entrega das matérias do jornal dia 18/07.

IV. Pauta
Memorial da SENCE , juntar fotos, jornais, atas ,vídeos, documentários apresentados nos encontros , dados e documentos para montar um acervo para expor no próximo ENCE e divulgar nos grupos lista, blog, livros informativos dos que passaram, lembranças, lugares que aconteceram os ENCE`S e ERECE`S .ficou responsáveis a Lilian da UFRJ para divulgar e colher material.

V. Pauta
Na reunião do dia 27/06 foi aprovado a construção de um documento da SENCE em apoio a greve das universidades anexado as pautas de reivindicações nacionais e locais das casas de estudantes, no entanto apenas a residência da UFBA V garibalde postou suas demandas no aviso e o alojamento da UFRJ.então mais uma vez foi colocado um aviso nos grupos para os residentes postarem ate o dia 18/07.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes