sexta-feira, 19 de março de 2010

FRUTOS DO ENNCE EM NATAL 2009

Em bora não seja de interesse para alguns, mas para nós do Piaui é de grande relevância.
A casa do estudante realiza neste dias um torneio de futsal em nossa própria residência estudantil, onde busca resgatar e ao mesmo tempo com a intenção de construir identidade.
O tema do torneio:
"ORGULHO DE SER CEPANO"

A palavra cepano vem de cepi (Casa do Estudante do Piauí), esse torneio visa a construção de identidade na qual me referi anteriormente.

Quando nós temos orgulho do lugar que moramos que vivemos que construimos novas amizades e outras a mais, nós passamos a amar mais a cuidar mais e assim sucessivamente..........

Ao voltarmos do encontro em Natal voltamos com muitas idéias entre elas a de ser diferente e fazer a diferença no meio estudantil, no entanto os moradores casa do estudante não tinha um contato com o movimento, que apartir de conhecer um pouco esse movimento buscamos a entender e participar embora de uma forma passiva ainda estamos em fase de conhecimento e construção do nosso movimento (da casa do estudante) é claro que no Piaui tem movimento estudantil, falo no entento da nossa casa.
Queremos cada vez mais crescer e conquistar muito mais.........

Em breve teremos um encontro com residênte de casa de estudantil do Piaui, para discutir a assistência que temos e a queremos para nossas residêcias e CEU.

Um forte abraço a todos(as)

Constancio Muniz - CEPI.

CASA DO ESTUDANTE DO PIAUÍ - CEPI
Rua Rui Barbosa, 961 - Centro/Norte - (VERDÂO)
CEP:64000-090 - Teresina - Piauí
(86)3221-4897

danilo, feop/se
sencenne coord. geral

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes