segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vice-prefeita de Caetité se solidariza com a REG

"Nenhum passo atrás que não seja para tomar impulso"(Che).
Para conhecimento!

Divulgue essa notícia imprimindo-a e colando-a onde puder. Por favor, encaminhe para o máximo de contatos possíveis. Forte abraço da REG!
Em email encaminhado à REG, a vice-prefeita de Caetité, Dra Fátima, se solidariza com a luta dos estudantes de Guanambi. Veja abaixo:

"Parabéns, estudantes da residência de Guanambi. Quero neste momento solidarizar com vocês, pois já passamos por isso em Caetité em 1979, quando queiseram acabar com a nossa residência, foi uma luta que mobilizou todos os estudantes e os baianos, chegando a ser decretada uma greve de fome e fomos vitoriosos, depois houve um distanciamento da residência e da nossa sociedade, que acabou fechando bem posterior. Por acreditar na união de vocês e na ligação com o povo de Guanambi, esta luta vai ser vitoriosa. Vai em frente rapaziada." Maria de Fátima Silveira de Oliveira - vice prefeita de Caetité


Agradecemos profundamente a Dra Fátima pela mensagem de apoio. Sempre acreditamos que os laços que unem os nossos municípios devem ser cada vez mais fortificados. A luta dos povos não têm fronteira.


Casa Própria para a REG: nossa vitória, vitória do povo!
Acompanhe as lutas da REG: www.blogdareg. blogspot. com

____
Notícia vinda da lista local da ACEB, enviado por Frederico pela lista da SENCE
danilo, feop/se
sencenne coord. regional

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes