sexta-feira, 5 de junho de 2009

Projeto de nova construção - RUA/UFAL

O Pró-reitor estudantil, Pedro Nelson, mudou na última hora o projeto de construção da nova residência, este foi entregue está semana aos responsáveis por sua efetivação, e não consultou o Grupo de Trabalho da Residência que participou ativamente do projeto. No novo projeto perdemos o direito ao laboratório de informática e a sala de estudos. Querem construir um prédio a parte com laboratório e a sala, desta forma, perdemos significativamente o número de computadores e espaço para estudar.

A mudança ocorreu por que perceberam que os três primeiros módulos não resolve o problema do excesso de demanda, ao retirar o laboratório e a sala de estudos, será possível aumentar o número de quartos.

Antes desta reunião construímos uma carta explicitando que só sairemos da RUA quando todos os módulos estivem prontos e com todos os nossos direitos atendidos. A carta ainda não foi apresentada, mas o Pedro Nelson já deixou claro que a PROEST não manterá as duas casas, teremos que subir assim que os três primeiros prédios estiverem prontos, ou seja, não haverá aumento significativo do número de vagas.

Na próxima segunda-feira vamos nos reunir para decidir sobre como reagiremos ao autoritarismo da PROEST.

Daiane Cristina Diniz - CASS “ROSA Luxemburgo”
Residência Universitária Alagoana-R.U.A
"Quem não se movimenta não sente as correntes que o aprisionam." Rosa Luxemburgo

----
enviado na lista nacional da SENCE por Daiane
danilo feop/se
sencenne sec genero

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes