quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agora a ACEB tem uma sede




Camaradas das Casas de estudantes da Bahia e do Brasil, agora temos um espaço de referência política para todos(as) moradores de Casas de estudantes do nosso estado e do país. Não apenas um espaço físico, mas onde poderemos articular e construir projetos que venham a melhorar a qualidade de vida dos estudantes de baixa-renda da Bahia.

Tendo em vista a necessidade de construir juntamente a outros movimentos sociais, firmamos uma parceria com o Sindicato dos Vigilantes da Bahia, aos quais nos disponibilizaram o espaço da sede e boa infra-estrutura necessária para realizarmos as nossas atividades. O Movimento estudantil não deve se privar numa "Ilha de excelência" e sim buscar novos ares, buscando a unidade da classe trabalhadora. Nós, da ACEB, nos entendemos enquanto filhos de uma classe ao qual devemos lutar em defesa da mesma e da ampliação dos nossos direitos.

Convidamo-no para que venha visitar a sede da ACEB e construir uma nova perspectiva de luta dentro do Movimento Estudantil de Casas de estudantes.

Endereço: Rua do Gravatá,33-Nazaré-Salvador-Bahia
"... aquele que não luta pelo seu direito não é digno dele..."
___
enviado por frederico para a lista nacional da Sence
danilo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes