sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desabamento de parte do teto da R3-UFBA

Informes;

Na noite de quinta ( 07/05/09) para o dia (08/05/09) por volta das 3 horas da madrugada, ocorreu um desabamento do teto da sala de recepção da Residência. Felizmente não acorreu maiores prejuízos tanto físico quanto corporal ao residentes, porém ocorreu e ainda esta ocorrendo vários transtornos enquanto a permanência destes residentes no espaço físico abalado. A comissão de representação está neste momento discutindo com a universidade afim de solucionar os problemas de forma democrática.

Esperamos contar com todo apoio de vocês perante a situação difícil ao qual estamos passando agora. Parece ser o fim da Residência Universitária 3.
Mande sua cartas de protesto e apoio.

Desde já, agradecemos.

Att
Hermes Oliveira Gomes
Coordenação da SENCE
Secretario de Finanças da Regional Norde /Nordeste




----
danilo, ufs
sennece sec genero
feop

1 comentários:

Elisama disse...

OLÁ QUERIDOS COLEGAS , SOU UMA RESIDENTE DA R3 E GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO NESTE MOMENTO QUE A NOSSA LUTA CONTINUA. NO MOMENTO VIVEMOS GRANDES PROBLEMAS POIS A UNIVERSIDADE QUER ALOCAR-NOS EM UM OUTRO RECINTO ATÉ QUE A REFORMA DA R3 SEJA feita SENDO QUE ESTA OUTRA CASA NÃO CABEM OS CEM RESIDENTES DA R3. É MUITO ABAFADA SEM VENTILAÇÃO QUARTOS MUITO PEQUENOS, UM AMBIENTE QUE AMEAÇA A NOSSA SAUDE E NOSSA QUALIDADE DE VIDA ENQUANTO ESTUDANTES, POR ISSO NOS AJUDEM NESTA LUTA POR UM ESPAÇO MELHOR, DESDE JÁ OBRIGADA...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes