sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ofício ao presidente Lula quando da inauguração da Casa de Estudante em Cachoeira (BA)

Coordenadoria Geral
Núcleo de apóio da Bahia, Rua Inocêncio Boaventura Nº 37, Centro, Cachoeira-Ba, Residência estudantil da Cachoeira/UFRB. Fone: 75- 88110898, 71- 8823-2365.

Ofício nº 2009/30
Cachoeira, 25 de maio de 2009.

Ilmo.Luiz Inácio Lula da Silva
MD: Presidente da República

Venho através deste, solicitar a revisão, por parte do M.E.C, de priorizar a assistência estudantil, em âmbito nacional, através do pagamento de bolsas em espécie. Entendemos que a construção de Residências Estudantis valoriza melhor o dinheiro público, pois além de se perpetuar possibilitando atender várias gerações, não fica sujeita as intempéries de outros governos. O PNAES não prevê recursos suficientes para promover políticas de assistência estudantil que contemplem as demandas das IFES e seus poucos recursos estão sendo liberados muito próximo do final do ano, sem tempo para que as IFES realizem licitações para obras.


Sérgio Augusto Martins Mascarenhas
Coordenador Geral
História-UFRB
Matrícula nº: 200622080

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, o presidente Lula veio para inauguração do Prédio do Centro de Artes, Humanidades e Letras, em Cachoeira e aproveitamos a oportunidade para entregar este ofício. Conseguimos falar com Ministro da Educação Fernando Adad que nos recebeu e ouviu nossas reinvidicações e posicionamentos.

Um forte abraço a todos...

Sérgio Augusto Martins Mascarenhas

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes