quinta-feira, 28 de maio de 2009

UFS - noticias boas fazem parte do movimento de casas!!

Então, há uma cara penso nisso: Nem só de noticias ruins vivem os movimentos. É importante espalharmos qq noticia boa para fortalecer, dar uma gás no movimento.
Então, aqui vão algumas

a) Apesar de ainda não termos nossa tão sonhada casa unificada nos campi, temos agora duas casas alugadas no bairro próximo à universidade. Aqui o preconceito é grande contra o bairro popular (Rosa Elze) e a situação "privilegiada" dos/as residentes de morarem em apartamento alugados nas zonas nobres da cidade de Aracaju é cômoda. Mas a noticia de que uma segunda casa veio pro Rosa Elze é ótima. Temos também uma residência feminina pensando em vir! Que venham todas/as!!!

b) Amanhã teremos reunião com algumas/uns residentes para a formação de um novo coletivo para concorrer à gestão do nosso Conselho de Residentes!! Vamos apresentar a Sence, o Ennece e o Mov de Casas. Boto feh!! Galerinha firmeza!!

c) Amanhã tb ou semana que vem teremos reunião com bolsistas para organizar a galerinha de origem popular que é mt desrespeitada pela universidade.

Estamos na Luta, sempre!! E que seja contagiante.
O Ennece já começou faz tempo!!!
--
Danilo, ufs
Feop - feop.blogspot.com
Sencenne Sec. Gênero - sencebrasil.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes